Pesquisar este blog

Prova Debate

|



Esta prova foi feita após muitos anos de estudos e pesquisas, nenhuma das perguntas é fácil e todas têm uma extensa explicação, na verdade, esta não é uma prova que tem o objetivo de testar e sim de criar um debate. ((( Tom Zé: Quantas notas musicais existem? http://www.youtube.com/watch?v=hubD31XaHqU )))Todas as perguntas têm um objetivo por trás, por exemplo:Em que nos ajuda explicar a escala como T T s T T T s ?Timbre, o que isto significa? É só o nome da diferença, estudar o que realmente acontece para a mesma nota ter o som diferente entre dois instrumentos é a mesma coisa que estudar porque a Gibson é melhor que a Epiphone que é melhor que a Golden.Timbre: A 440 Hz Gibson X A 440 Hz Golden!!! Exemplo de duas notas "iguais" com sons diferentes, lembre-se eu não estou falando de estudar tipos de madeiras, estou perguntando o que acontece com o som, ou até mesmo com o ouvido humano que percebe esta única nota com sons tão diferentes?Achando esta explicação também vamos entender porque às vezes o "sujeito'' com a Golden tem o som melhor do que o "sujeito'' com a Gibson.Sabendo disso você também vai saber usar o tone da sua guitarra, regular os pedais (Sabia que o Slash toca Sweet Child O' Mine com a distorção ligada a musica inteira?) e seu ampli.Aguardo respostas a serem enviadas no meu e-mail.rogerio.curti@yahoo.com.brTodos os e-mails serão respondidos (com a correção da prova).













Estas são as respostas que eu ouvi durarte anos, e que me levaram a elaborar um debate em forma de prova, onde só aceitaremos como teoria (Resposta certa) o que depois de compreendido
nos ajudar a tocar melhor!









0 comentários:

Postar um comentário